Friday, December 28, 2012

Compre menos e comunique mais! (buy less, communicate more!)

os meus postais de boas festas (personal Christmas cards)

Desde há uns anos a esta parte, ainda antes da crise, tendo-me desafeiçoado do espírito consumista da quadra, resolvi valorizar a comunicação desse júbilo desenhando ou montando eu próprio os meus postais de Boas Festas. Quiçá com a ingenuidade de dar o meu contributo para a recuperação desse outro, arqueológico, que nos irmana por estes dias, na doce ilusão de infância de que podemos ser melhores do que somos... Em busca do desejado espírito mágico de amor e de futuro que ecumenicamente celebramos um pouco por todo lado,
O testemunho aqui fica, desde 2008... Um convite à comunicação intensa, de acordo com o modo como cada um se expressar melhor...

Sem o patrocínio de qualquer associação comercial ou programa de recuperação económica, o lema é: compre menos e comunique mais!

buy less, communicate more!

No comments: